Implante de Carga Imediata

Já pensou em trocar sua dentadura ou ponte móvel, ou mesmo um dente que foi perdido, por implantes e fazer todo esse tratamento em menos de 15 dias? Na Clinident Isso pode ser possível.

O implante de carga imediata  é o tratamento ideal para repor os dentes naturais que você perdeu.

Não é só uma questão de estética, mas sim de qualidade de vida, de poder comer, falar e sorrir sem constrangimento, medo ou dor.

Nos dias atuais com o avanço das tecnologias e das pesquisas sobre regeneração óssea a Neodent que faz parte do grupo Suíço Straumann, maior empresa de implantes dentários do mundo, desenvolveu um sistema de implantes chamado GRAND MORSE.

Esse sistema tem um design exclusivo de rosca dinâmica progressiva em combinação com uma pequena ponta e canais, o que permite a integração imediata. Esses recursos ajudam a adaptar a sequência de perfuração e traz uma estabilidade primária sem precedentes para os quadros clínicos, mesmo nos casos mais exigentes, tais como extração de osso macio, alvéolos cirúrgicos frescos, convergindo pontas de raízes ou para os protocolos de tratamento com colocação de implante imediato e carga imediata.

A Clinident é Parceira da Neodent e é uma das poucas clínicas de Campo Grande/MS que está habilitada a utilizar esse sistema inovador que permite maior rapidez nos tratamentos de implante, onde alguns casos são realizados em apenas 15 dias.

 

O que é o implante dental?
Um implante dentário é uma estrutura feita de titânio (como uma raiz do dente) que é posicionada cirurgicamente no osso maxilar abaixo da margem gengival que permite ao dentista montar dentes substitutos ou pontes para essa área. Um implante não se solta como uma dentadura e também beneficiam a saúde bucal em geral, porque eles não têm que ser apoiados em outros dentes, como as pontes.
É doloroso instalar implantes dentários?
Não, o processo em muitos casos é indolor e o pós-operatório de uma cirurgia bem planejada é mais tranquilo do que a extração de um dente. Com o sistema MOPHEUS de anestesia sem dor o processo se torna muito mais confortável e tranquilo ao paciente.
Pode acontecer rejeição de um implante dentário?
Não existe rejeição em implantes dentários, pois o implante é feito de TITANIO um material bio-compatível com o organismo humano, ou seja, não há nenhum tipo de reação inflamatória ou infecciosa ocasionada do corpo contra o implante dentário.
Como será feito o tratamento?
A carga imediata envolve duas etapas: A primeira é a cirúrgica, onde é colocado o implante no osso. A segunda é a etapa protética, momento em que é confeccionada uma prótese sobre o implante dentário. Porém devido a estabilidade primária que o Implante GRAND MORSE nos proporciona podemos realizar essas duas etapas com um intervalo de tempo reduzido, em alguns caso a moldagem da prótese acontece no mesmo ato da cirurgia e a conclusão de todo o tratamento pode acontecer em menos de 15 dias.

Implante Unitário

Implante Reduzida

Realizado em 15 dias