Check Up Preventivo Digital

Você sabia que doenças bucais podem levar a problemas cardíacos e agravar os casos de diabetes? E que 25% dos pacientes com câncer bucal acabam falecendo por detectarem a doença em estágio muito avançado?

Está comprovado que 90% das doenças em geral, estão relacionadas com a nossa boca, pois ela é a porta de entrada do nosso organismo. Ter uma boa saúde bucal faz toda a diferença na sua vida.

Pensando na Saúde e bem estar de nossos pacientes, a CliniDent decide Inovar e investir em tecnologia.

O Check-up preventivo digital é um sistema de avaliação inovador e totalmente tecnológico que permitem gerar Imagens detalhadas e precisas em alta resolução dos problemas bucais. Amplia até 60x a capacidade da visão clínica, permitindo detectar doenças em estágio inicial.

Diagnóstico Clínico acompanhado de um laudo digital com informações precisas

Evite ter que passar por tratamentos complexos e dolorosos, faça um check-up preventivo digital.

Qual a diferença do check up digital para o exame tradicional?
Como o sistema permite uma ampliação de até 60 vezes da superfície do dente o dentista consegue identificar problemas imperceptíveis a olho nú e diagnosticar doenças da cavidade bucal ainda em estágio inicial gerando maior conforto e evitando tratamentos longos, caros e dolorosos.
Porque realizar um check up preventivo digital?
Todos sabem que prevenir é melhor do que remediar, portanto diagnosticando doenças em estágio inicial o tratamento se torna mais simples, menos doloroso e mais econômico.
Como o exame é realizado?
O exame bucal é totalmente indolor, conta com o auxilio de uma câmera intra-oral e um sistema integrado desenvolvido com exclusividade para o dentista realizar diagnósticos com mais precisão e clareza.
O que compõe o Exame?
O exame apresenta imagens em alta resolução onde o paciente pode visualizar com clareza e nitidez os tratamentos a que precisa ser submetido, quando necessário são realizados exames radiográficos complementares e um laudo com o resultado do exame é entregue ao paciente para o mesmo não ter dúvida da necessidade dos tratamentos.